• João Vinícius Pereira Faria da Costa

LOUD e FURIA empatam em pontos na Liderança da LBFF


No ultimo fim de semana, aconteceram os jogos da semana 6 da LBFF, que encerraram o segundo turno da competição. Além de diversas reviravoltas na tabela a liderança no momento está sendo dividida em um empate de pontos pela FURIA e a LOUD (que segue na frente pelo desempate medido pela quantidade de Booyah).

A equipe da LOUD está voando, meu Deus do céu, Kroonos! Depois daquele final de semana parece que ele não vai mais parar de fazer eliminações”, exaltou Solotov.

Faltando seis rodadas para o final da LBFF 4, muita coisa está em aberto, principalmente no meio da tabela, já que praticamente todos os times ainda têm chances de ir para a grande final.


Com premiação total de R$ 2,4 milhões, a Liga Brasileira de Free Fire é a competição oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil.


A Série A da LBFF 4, elite do torneio, acontece sempre aos sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast. Para ver a agenda da etapa, clique aqui.


A apresentação fica a cargo da Camilota XP e a narração com Murillo Shooow e Diego Hads. Os comentários são de Luís Folha, do ex-pro player Solotov e de Maah Lopez, que estreia na LBFF Série A. Para finalizar, Tawna é responsável por trazer informações extras durante as partidas.


Com seis quedas em cada dia de competição, entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório, as partidas seguem o mesmo sistema de pontos corridos de edições passadas, mas com uma quantidade diferente de pontos atribuídos por abate e posição. Saiba mais informações no livro de regras.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo