• João Vinícius Pereira Faria da Costa

Furia disputa liderança da LBFF com LOUD e Fluxo


foto: @garena

Na ultima semana aconteceram os jogos da 5° semana da quarta edição da LBFF. O grupo B foi mandante e as 12 quedas do fim de semana foram marcadas pela ascensão do Corinthians Free Fire no sábado (20) e pela explosão da LOUD no domingo (21). A Furia, se manteve regular o suficiente para segurar a liderança para a 6° semana.


fonte: @garena

Além dos times que disputam a liderança, nesta ultima rodada o Corinthians também conseguiu se destacar e subir um pouco na tabela somente no sábado o time terminou o dia com dois BOOYAHS!, 76 pontos e 29 abates.

“O Corinthians está melhorando, foram muitos abates e a maioria deles nas mãos do ousado, praticamente metade das eliminações do Timão saíram das mãos dele, foi o grande destaque do dia (no sábado) para mim”, comentou Solotov.

No domingo, outro gigante do futebol parece que resolveu acordar para competição, desta vez o Flamengo conseguiu se destacar, com Porcão em um bom dia, o Mengão fez 64 pontos e 32 abates.


Com premiação total de R$ 2,4 milhões, a Liga Brasileira de Free Fire é a competição oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil. A Série A da LBFF 4, elite do torneio, acontece sempre aos sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo