• João Vinícius Pereira Faria da Costa

Free Fire receberá conteúdo de Attack on Titan | Vivo Keyd na liderança da LBFF


fonte @garena

A Garena anunciou uma parceria global com a Kodansha para trazer conteúdo do anime Attack on Titan para o Free Fire. A parceria irá unir uma das séries modernas mais aclamadas e um dos jogos mobile mais populares do mundo. O anúncio demonstra uma evolução na estratégia da Garena de tornar o jogo um produto global, atingindo novos jogadores de outras regiões que o game ainda não tem predominância. Mais recentemente, a Garena anunciou parcerias para levar a série de televisão La Casa de Papel, da Netflix, e o atleta internacional Cristiano Ronaldo para o Free Fire.


"Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo - Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

Enquanto isso, na Liga Brasileira de Free Fire a equipe Vivo Keyd assume a liderança da competição, seguidos dos Panteras da Furia e da SS, que não conseguiu performar em alta na Semana 2, mas se manteve no Top 3


fonte: @ffesportsbr

A Série A da LBFF 4, elite do torneio, acontece sempre aos sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

©2021 por João Vinícius