• João Vinícius Pereira Faria da Costa

FLUXO disputa a liderança da LBFF com SS e LOUD


fonte: @garena

No início do 2° turno da quarta edição da LBFF, a equipe estreante Fluxo aproveitou o seu final de semana de grupo mandante e assumiu a liderança da competição com 20 pontos a frente da SS, que é a atual campeã e segue na vice liderança do campeonato. Em terceiro lugar está a LOUD e a FURIA segue em quarto.


O Fluxo tem um time novo, mas ao mesmo tempo sabemos que podemos contar com o JapaBKR, um jogador privilegiado, e o Nobru, que também já foi campeão outras vezes. Do mesmo jeito, temos três jogadores que estão entrando agora no cenário, então temos que corrigir nosso time, erros bobos de rush e comunicação e tal. Primeiro arrumamos a casinha e depois soltamos os leões de vez”, comentou o técnico K9. “Eu acho que o ponto foi esse, estávamos errando muito, o que é normal já que você não tem como cobrar de um time que começou agora com três novatos que eles comecem a ter um desempenho absurdo. Tem que ir deixando eles errarem, corrigindo e passando o que for melhor, o que eles precisam fazer para o time engrenar. Acredito que chegou esse momento do time alavancar, esse final de semana foi absurdo e estou muito feliz com o desempenho do time”, completou.

Com premiação total de R$ 2,4 milhões, a Liga Brasileira de Free Fire é a competição oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil.

A Série A da LBFF 4, elite do torneio, acontece sempre aos sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast. Para ver a agenda da etapa, clique aqui.

6 visualizações0 comentário
 

©2021 por João Vinícius