• João Vinícius Pereira Faria da Costa

Elenco do Flamengo Esports possui 12 títulos nacionais somados

Atualizado: Jan 29


foto: @flaesports

O Flamengo Esports​ fará sua estreia sábado, 16/01, no primeiro split do CBLOL 2021. O primeiro adversário do Rubro Negro será a Vorax​, às 17h, encerrando o primeiro dia da competição. Com o time reformulado, o FlaEsports conta com uma comissão técnica de peso.


Para comandar a equipe em Summoner’s Rift (mapa em que o League of Legends é jogado) desta vez o Mais Querido vai contar com o norte americano e tetra campeão do CBLOL: Alexander "Abaxial" Haibel. Alexander é o técnico com melhores resultados no cenário nacional e fará dupla com o Turco Serdar "Pades" Padeş, que em 2020 disputou o mundial de League of Legends.


Neste ano, o time recebeu alguns reforços e seu elenco principal foi reformulado. Com exceção do bicampeão Filipe "Ranger" Brombilla, caçador da equipe, o Fla alterou todas as rotas.


No topo, o time conta com o sul-coreano e campeão do CBLOL, Lee "Parang" Sang-won. Na rota do meio temos a revelação de 2020, Arthur "Tutsz" Peixoto, jogador que também foi campeão. Na rota inferior, Ygor "RedBert" Freitas como suporte, que foi 3 vezes campeão do CBLOL e eleito melhor na sua posição em 2020, e, retornando ao time, Luis Felipe "Absolut" Carvalho, que além de já ter sido campeão junto ao Redbert, volta à equipe com grande apoio da torcida rubro-negra.


Se somados, o elenco que o Flamengo possui para o ano de 2021 possui 12 títulos nacionais de League of Legends.

foto: @flaesports

O CBLOL 2021 estreia sábado, dia 16/01, às 13 horas, e o Flamengo busca seu segundo título na modalidade.

132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo