• João Vinícius Pereira Faria da Costa

CBLOL 2021 | Fase de pontos encerra este fim de semana


fonte: @cblol

Neste próximo fim de semana o CBLOL irá concluir a fase de grupos. Na semana anterior tivemos alguns resultados até então inimagináveis neste split do CBLOL, como o Cruzeiro saindo 2-0 e o Flamengo sem ganhar nenhuma partida do final de semana, confira estes e outros destaques:


RED Canids, Cruzeiro e Pain, brilharam ao massacrar os seus adversários no último final de semana, marcando presença aqui nos destaques positivos:


O Cabuloso de Minas finalmente mostrou suas garras derrotando a LOUD no sábado e a FURIA no domingo. A equipe ainda mostrou falhas, principalmente no primeiro, mas soube reconhecer suas forças e condições de vitória. Tendo eficácia em concentrar recursos no meio, Piloto e no atirador, Drop, o Cruzeiro ganha alternativas para a próxima etapa, já que o sistema de franquias não tem rebaixamento e visa uma estratégia de longo prazo.

fonte: @paingaming

A Pain parece ter encaixado de vez e recupera a confiança que outrora parecia não existir. Brtt e Luci não são, necessariamente, o motor da equipe como quando juntos se encaixaram no passado, e estão se adaptando bem às novas formas de jogo, como a que utilizaram diante do Flamengo, com as lutas e chamadas sendo realizadas em volta do Topo, Robo, que (para surpresa de muitos) foi a grande fonte de dano do time, neutralizando Parang.


LOUD, Flamengo e FURIA não conseguiram ganhar nenhuma partida e ficaram ofuscadas neste final de semana. A FURIA teve presença constante entre os destaques negativos, com má atuação e com apenas três vitórias não podemos esperar muito da equipe nesta etapa. Enquanto Flamengo e LOUD, estão no topo da tabela e disputam pelo título do CBLOL, estes devem ligar o alerta para as más atuações e as falhas mostradas próximo a fase de MD5.

Neste sábado e domingo (13 e 14) a acontecerão os jogos que irão encerrar a fase de pontos, apesar das duas derrotas seguidas na semana anterior, o Flamengo se mantém na liderança, seguido de perto pela Red e Vorax.


Texto: Alexandre Sampaio

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo