• Alexandre Sampaio

Boletim CBLOL #2: Final de semana com Vorax brilhando, Flamengo e RED ainda na liderança

Atualizado: Jan 26

A segunda semana do campeonato de eSports mais querido do Brasil foi recheada de emoções, sobretudo a nostalgia, com Vorax e Rensga fazendo os torcedores lembrarem de momentos anteriores das equipes, o que deixa os vorazes animados e otimistas, enquanto os cowboys ficam na amargura.


fNb e Yampi comemorando/Foto: Riot Games


Novamente, três times conseguiram fazer 2-0 no fim de semana, mas desta vez quem divide o destaque positivo com Flamengo e RED Canids é a Vorax:


Os vorazes recuperaram o ímpeto de serem um time que trabalha bem o começo de jogo com força na parte superior do mapa, o que não significa pegar Renekton e Elise para dar dive no top, mesmo que com estes picks. O estilo de jogo apresentado nestas duas rodadas parece uma versão evoluída daquele dos tempos de PRG.


O clima da RED parece muito tranquilo pela forma que os jogadores jogam leves e arriscam composições estranhas ao meta, como a vista diante do cruzeiro, quando selecionaram Jinx e Ivern. Já diante da Pain o entrosamento se mostrou nas boas chamadas da equipe, que dominou nas lutas e levou a segunda vitória para a matilha.


Para o time da gávea, o final de semana foi de testes, os jogadores trouxeram estilos de jogos diferente para ampliar o leque de possibilidades da equipe, o que fez os rubro-negros sofrerem em alguns momentos, mas nem INTZ nem Cruzeiro souberam explorar as brechas dadas pela equipe carioca, que continua na liderança do CBLOL.


Anyy, meio da FURIA/Foto: Riot Games

Enquanto no topo da tabela apenas dois times seguem invictos, na parte de baixo a disputa está mais acirrada, com metade das equipes tendo apenas uma vitória e três derrotas. INTZ e KABUM conseguiram a primeira vitória no final de semana, enquanto Cruzeiro, Rensga e FURIA saíram com 0-2, o alerta maior vai para os cowboys que perderam para os intrépidos que vinham de más atuações e para os ninjas, que além de estarem desempenhando abaixo do nível dos demais times, também estavam com jogadores reservas completando as vagas dos coreanos Wizer e Ryan.


Veja os resultados da segunda semana:


Rodada 3 - 23/01/2021:

FLA 1 x 0 ITZ

RNS 0 x 1 KBM

CRZ 0 x 1 RED

LLL 0 x 1 VRX

PNG 1 x 0 FUR

Rodada 4 - 24/01/2021:

KBM 0 X 1 LLL

ITZ 1 X 0 RNS

CRZ 0 X 1 FLA VRX 1 X 0 FUR

RED 1 X 0 PNG


Confira a tabela:

Time Vitórias

1 Flamengo 4

RED Kalunga 4

3 LOUD 3

4 Pain 2

Vorax 2

6 FURIA 1

Rensga 1

Cruzeiro 1

INTZ 1

Kabum 1

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo