• Alexandre Sampaio

Boletim CBLOL #06: Pain e KaBuM mostram ascensão , RED Canids fica mais perto da liderança

A sexta semana de CBLOL foi agitada e reavivou as disputas para os playoffs, e a liderança que parecia estar definida, entrou na mira da RED Canids novamente, confira os destaques:


Fonte: Pain Gaming

Os times que brilharam com duas vitórias no final de semana são Pain, RED Canids e KaBuM:


A matilha costuma marcar presença entre os glorioso e não foi diferente nas rodadas deste final de semana, começando no sábado contra a INTZ, em uma partida com o placar de abates parelho mas com objetivos completamente dominados pela RED que mostrou respeito aos adversários, não estendendo lutas e focando nas condições de vitória. Postura semelhante foi adotada diante do Cruzeiro, que chegou a ter vantagem, mas foi envolvida pela movimentação do time da RED Canids, que agora está a apenas uma vitória da liderança.


A Kabum vem evoluindo bastante desde a entrada dos coreanos Ryan e Wizer, caçador e topo respectivamente, os jogadores mudaram a postura do time e os ninjas jogam com mais confiança e de forma coesa, distribuindo força entre os laners que dominam o mapa e envolvem até o líder Flamengo, que não conseguiu abater sequer um dragão diante dos alaranjados que devem crescer e ser uma grande ameaça para as eliminatórias.


No quesito crescimento, a Pain acompanha a Kabum e mostra evolução a cada semana, os jogadores parecem se entender melhor e constroem jogadas bem sincronizadas, deixando para trás os problemas de comunicação existentes nas primeiras rodadas. O suporte, Luci, voltou a brilhar em excelentes atuações, tanto no sábado quando estava dando cover para o atirador, Brtt, quanto no domingo, quando o carregador principal foi o meio, Tinowns. A equipe da tradição finalmente começou a desempenhar bem e prometem chegar ao nível esperado pela torcida, o qual cada um já demonstrou antes.


Fonte: Riot Games


Os destaque negativos também conta com figurinhas recorrentes, FURIA e Cruzeiro desta vez estão acompanhadas da INTZ. O azul celeste ainda chegou a ter alguns momentos de esperança comparado a Rensga e FURIA, a equipe da pantera negra não vem conseguindo mostrar suas garras no campeonato e começa a testar jogadores do Academy no que parece já ser uma preparação para o próximo split. Aqui o alerta principal fica para os intrépidos, os quais ainda mantêm a meta de chegar às quartas de final, mas se distanciaram bastante neste fim de semana e nas próximas rodadas a equipe do astronauta terá que mostrar se ainda há forças para uma decolagem.


Rodada 11 - 20/02/2021:

LLL 1 X 0 FUR

ITZ 0 X 1 RED

PNG 1 X 0 CRZ

FLA 0 X 1 KBM


Rodada 12- 21/02/2021:

FUR 0 X 1 PNG

KBM 1 X 0 RNS

RED 1 X 0 CRZ

ITZ 0 X 1 FLA


Confira a tabela:

Time Vitórias

1 Flamengo 11

2 RED Kalunga 10

3 LOUD 7*

4 KaBuM 7

5 Vorax 6*

6 paiN Gaming 6

7 INTZ 4

8 Cruzeiro 3

9 Rensga 2*

10 FURIA 2


*Partidas da Vorax contra Rensga e LOUD adiadas pela detecção de casos de COVID-19 em dois jogadores.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

©2021 por João Vinícius